sábado, 9 de janeiro de 2016

Mec Aumenta Comissão Responsável por História no Currículo - História Não é Importante?

Interessante deixar justamente a disciplina de história "praticamente" de fora do currículo, ou se preferir, com poucos "membros" e depois se arrependerem e voltarem atrás. 

Saber que a matéria de história é a mais importante, isso eu já sabia e sempre dizia e ainda digo, porém agora eu tenho certeza disso, e agora eu sei também que o governo do PT sabe disso, porque se não fosse importante para o PT, ela teria um grande destaque, afinal de contas um país que não conhece a sua história, fica para trás, ou pior, quando você professor de história fica condicionado a ensinar apenas certos assuntos, deixando a população mais alienada ainda, ou enfiando de goela abaixo assuntos que o governo quer que você ensine.


Vou encerrar o texto aqui, antes que eu seja perseguido...