sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real no Brasil



Hoje dia 29 de abril de 2011 aconteceu o casamento do príncipe Willian, neto da rainha Elizabeth II da Inglaterra, com Kate Middleton.

Não vou dizer mais nada do que já foi extremamente divulgado em todos os canais de TV possíveis, mas... (sempre tem o mais pra estragar) fiquei divagando hoje como seria um casamento real no Brasil.... Má oi!

Se o querido William Arthur Philip Louis, filho do príncipe de Gales, fosse brasileiro com certeza teria várias opções de mulheres para casar, mas com  ele só encontraria seu grande amor no  programa do Rodrigo Fáro, mais precisamente no quadro "Vai Dar Namoro"onde depois de beijar a noiva ele diria: "dança gatinho, dança!" e Rodrigo Fáro dançaria GOD SAVE THE QUEEN. 

Lógico que bem antes disso ele teria vários casos com outras pessoas, por exemplo: Angela Bismark, Tiazinha, Mulher Melancia, Lacraia, Hebe, Pe Lanza, Luciana Gimenez, Bruna Surfistinha,as ex-paquitas da xuxa, as paniquets, as chacretes,Justin Bieber, as frenéticas, Ariadne... só pra citar algumas.(a noiva que ele escolheria eu deixo que você e sua imaginação escolham)

E como seria o casamento?

Primeiro seria no Rio de Janeiro é obvio, sendo filmado exclusivamente pela Rede Globo, com os comentários e poesias de Pedro Bial e Glória Maria, deixando a Rede TV e Nelson Rubens furiosos... OK! OK!

A carruagem real seria um Escort XR3 conversível  1984, se não chovesse, e se caso chovesse seria uma Kombi verde e amarela.

O vestido da noiva seria feito de purpurina, a mesma da globeleza, ou ainda as famosas pinturas corporais do programa da Ana Hickmann.

O noivo vestiria a camisa do Flamengo com havainas. 

As música seriam executadas por Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Hugo Pena e Gabriel dentro da igreja e fora da igreja seria a vez de Restart e Cine agradarem o casal.

A igreja seria a Universal do Reino de Deus, no Morro do Alemão, com a permissão de Edir Macedo, porque estava previsto para ocorrer em São Paulo no estádio do corinthians, mas isso só seria possível em 2014 

Depois de casados iriam para o Copacabana Palace e não dariam apenas o beijo real na sacada do hotel, mas também dançariam o créu ao lado de Lula (afinal de contas o Lula é o cara).

E pra completar a festa quem pagaria o casamento real aqui em nosso país? Eu e você.

O casamento seria programado para 2011, porém a licitação seria feita ainda em 2007 por uma empresa fantasma que venceria a peleja.

Você deve estar pensando, esse cara odeia o Brasil! Eu amo o Brasil, mas há muita coisa que devemos mudar começando por nós mesmos.

Um beijo a todos os trolls que irão criticar este post.